17 de outubro de 2017

TOUROS/RN: O CAMPEÃO DE KARATÊ WANDERSON SILVA VOLTA DO CAMPEONATO BRASILEIRO ENTRE OS 5 MELHORES – PARABÉNS, CAMPEÃO!

Wanderson Silva fica entre os 5 melhores do Brasil
Em conversa na sua rede social Wanderson dá explicações de porque ficou em quinto lugar: “Olá galera, nos dias 11 a 15 de Outubro aconteceu o campeonato brasileiro - Etapa Final em Salvador/BA, Infelizmente não consegui subir ao pódio. Acabei machucando meu joelho na primeira luta que fiz, isso acabou me atrapalhando durante as outras lutas que fiz, tendo que lutar com o joelho inchado. Essa competição foi de um nível altíssimo e vai ficar todo aprendizado. Por ser uma etapa final só estavam os melhores atletas do Brasil. Consegui ficar entre os 5 melhores numa categoria com 16 atletas. Em uma conversa com meu Coach Fabio ele falou: “Lembre-se: você é uma máquina de vencer, porém não está isento de perder!” e anda “A cada competição você irá usar novos recursos e entender o que precisa ser melhorado”. Por isso já penso na próxima competição e em corrigir os erros para não cometer mais.
Quero agradecer a todos que torcem por meu sucesso nas competições e minha família que sempre me apoia e está junto em tudo. Agradeço ainda a meus Coachs Sensei Cristiano Nunes e Emanuel Santana. E ainda a toda equipe que me ajuda nas preparações: Larissa Lintro da academia Explosão Fitness, fisioterapeuta Johudson de Sá, Niara Nutricionista, meu coach Mental Fabio Jarrett e Dione Nascimento. Por último e não menos importantes agradeço aos meus patrocinadores, destacando a CS Gráfica, Grupo Joaquim Amorim, Prefeitura de Touros, entre outros".